quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Voltei d lugar nenhum...

Desculpem minha longa ausência aki...Estava lendo...Li "Direitos Iguais Ritos Iguais",de Terry Pratchett , daí a continuação (e fim TRISTE!) de "A Bússola Dourada" e "A Faca Sutil", que chama "A Luneta Âmbar",escrita pelo meu escritor (no momoento) preferido, Philip Pullman.

Daí li "Mahabharatha Pelos Olhos De Uma Criança" Volume 1 e 2, por Samhita Arni. Depois li o penúltimo livro (número 12) de Desventuras em Série,"O Penúltimo Perigo", de Lemony Snicket.Como eu imaginava,são treze livros,para dar azar.
Aí li um livro (em inglês) para a escola (de inglês), "The Black Cat and Other Stories" que eh uma reunião de quatro contos de Edgar Allan Poe.

Agora estou sem livro (T_____T)...
Vou continuar o Abba depois de algum tempo...Ainda estou traumatizado com o fim da minha trilogia favorita...Vou reclamar com o Philip Pullman!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que voltou !!!!
E aí ? O que vai acontecer com Will ???
Beijocas da mãe