quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Abba e os Elevados (parte 6)

-E, sendo assim, ele já deve ter conhecido a menina-Disse o homem, parado à porta.
-Muito bem, N.
-Retirar -me ei agora, senhor.
-Vá.

Do alto da torre, ele podia ver toda a cidade de Abba, e também controlar seus habitantes, apesar de eles não saberem disso. Não sabiam nem que ele existia.

Abba era uma cidade calma, apesar dos eventuais roubos e raptos, e seus habitantes eram simples, mas felizes. Mas não o seriam, se soubessem dos horrores que faziam a cidade "funcionar". De certo se rebelariam. Mas não sabiam que, todos os dias, os homens chamados Arquivistas, que usavam longos panos para se proteger do frio do Núcleo, monitoravam suas vidas e decidiam quem poderia prejudicar o frágil equilíbrio da cidade e... o matavam.

Will e Bianca fugiam do grande vulto que aumentava a cada segundo. Os espíritos observavam com interesse e...medo? Sim, medo do que os perseguia. Will nem sequer olhou para trás enquanto corria.
O vulto estava muito maior do que antes.Estava chegando perto...Bianca se virou para Will, bloqueando sua passagem
-Will, você não pode confiar em qualquer um...
________________________________________________________
Vou sair
Xau!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Gabriel! Finalmente minha internet voltou a funcionar e eu pude visitar seu blog!
Li alguns dos seus textos, eles sempre me surpreendem! E isso é muito bom, não acha?
Bom, eu acho.
Logo logo faço outra visitinha pra ler mais um pouquinho de você!

Abraço,
Priscila.