sábado, 7 de outubro de 2006

Ha. Posto d verdade amanhã! ^^

-Huahuahuahuahuaha!Vcs naum podem me culpar de nada! Eu tava na casa de um amigu ateh umas 4 da tarde, e tinha dormido lah na sexta!-Disse eu.
-Mas você podia ter postado depois de "umas 4 da tarde"...Não está cumprindo com a obrigação de postar todo dia, e ainda por cima escreve errado!-Disse o chato do "mais-ou-menos-eu-mesmo-mas-q-naum-sou-eu"
-E daí?Ninguem nunca dise q isso eh obrigaçaum!
-Ha!Então quer dizer que você não quer que as pessoas entrem nesse blog ruim, é?!Porque, você sabe, se as pessoas visitam seublog todo dia e aí um dia não tem e no outro também não, elas param de entrar!
-Ha. Num sei do q vc tah falandu. Eu posto quase todo dia.
-"Quase todo dia" não é a mesma coisa que "todo dia"!
-Eu sei...Num sô burru!
-Ah, mas parece, falando errado assim. E, aliás, temos que ir.
____________________________________________________________
Ah!Soh pra constar (Love to say that!), o primeiro Capítulo de Abba,"Will", acabou na parte 5.
Agora começa o segundo, que ainda naum tem nome mas vai ser algo como "As Três Torres", ou soh "Abba" msm.
____________________________________________________________
Naum postei às 7 e pouco. Foi às 9 e pouco(Leia-se 9hrs14min)! Blogger mentiroso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico meio perdida nesse tal de blog!! Postei dois comentários mas não sei se enviei direito. A estória está eletrizante!!!!!!!! Vou continuar acompanhando...... Te amo. Eu