quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Abba e os Elevados (parte 5)

Tah,tah,desculpaaa!Me atrasei pq tava com muuuuuita preguiça e sem idéia para Abba. Agora, sem mais delongas, voltemos a algum lugar q ninguém sabe onde eh soh eu sei e vou revelar neste capítuluuu!Ha. (adoro falar "Ha.")
____________________________________________________________
Abba e os elevados (parte 5)

Will seguiu a estranha criatura até um lugar qualquer e disse, com seu eventual tom rouco:
-Aqui estamos.
-Aqui...onde? - Will perguntou.
-Este lugar é onde eu moro.
Will examinou o lugar.
-Hã...aqui não tem nada!
-Exatamente.
Ele explicou que aquele lugar era seu, e por isso as outras criaturas não chegavam perto. De repenta, ele resmungou alguma coisa e um livro apareceu.
-Vou lhe explicar o que é este lugar, William.-Como sebe mau nome?-Disse Will, nervoso¹.
-Calma. Vou te explicar tudo. Provavelmente você chegou aqui através de uma porta em Abar'Jehar...certo? Sim...Bom, vou começar do começo². Este lugar, como já deve ter percebido, é um tipo de outro mundo. Aqui vivem os Espíritos, aquelas criaturas que você viu, os Porcinos, ou Negociadores, como eu e Norman,
-Espera aí! Você conhece Norman?- gritou Will.
-Sim. Ele é um Porcino Renegado. Por quê?
-Ele me trouxe para cá. Mas... Como ele passou deste mundo para o meu?
-Você entrou por uma porta. Pode sair por ela. Mas, continuando... Como eu dizia, existem os Espíritos, que são únicos, ou seja, não existe um igual ao outro, os Porcinos, como eu e Norman -Ela fez uma pausa³- e os Estandartes.
-Estandartes?
-São espíritos gritantes que carregam estandartes. Eles sugam a vida de humanos e outras criaturas de seu mundo que vêm para cá.
Will ainda estava confuso, porém não pôde pensar muito pois de repente algo o agarrou e o levou a um lugar igual a todos os outros. Era um humano. Mais precisamente, uma humana. Ela disse:
-Você não deve andar por aí com Porcinos.
-Quem...é você?
-Desculpe. Sou Bianca, e venho da Velha Itália. Você... Como chegou aqui?
-Bom...venho da União Árbaca, e vim por um corredor de ferro...acho.
-Humm...Abar'Jehar?
-Sim...como sabe?
-Não posso te dizer. Já disse demais.
Neste instante, um vulto cobriu- os.
-Corre! - gritou Bianca
___________________________________________________________
Tchan tchan tchan tchan...
Os numerinhos saum pra eu tirara sarro do texto.Naum leiam c naum quiserem.Eh idiotice.

¹hauhauhauha.Todo mundo q o Will num conhece sabe o nome dele...Daqui a pouco, ele vai tah passeando e vê um monstro assassino e aí ele fala:-Eae, Will?Como vai?
²"Vou começar do começo.Ca-ham.No começo,tudo era caos.E aí,dependendo da religião, ou um deus aparece,ou..."
³Entenderam pq a pausa?Ele tava vendu c o Will gritava d novo!
Ha. Muuuuuuuuuuuuito engraçado.
Xau genti!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkk....amo os textos e adooooro os comentários !!!rsrsrs...muito bom !
Quero só ver como vc vai encaminhar essa aventura fantástica...rs...
E esses estandartes eu já conheço...rs, se alguém procurar aqui no blog acha, não acha ?
beijos e mais beijos
mamae