sábado, 30 de setembro de 2006

Dia na Feira e Abba Parte 3

Antes de continuar com "Abba e os Elevados",contarei como foi meu dia hoje...
Um pouco depois de minha mãe me acordar,eu tomei café e nós três (eu, minha mãe e a Grá) entramos no carro e fomos para a FEIRA!A Grá ficou lá ajudando a montar a barraca e foi para Americana, onde também seriam vendidas as coisas delas.
A propósito, nunca falei da Fuzuê. É a "empresa" da minha mãe e da Grá. Minha mãe desenha muito bem, e então decidiu formar esta empresa, junto com a Grá, que na verdade ajuda mais na parte de negócios, vendas, entregas,blábláblá....Ela desenha e este desenho vai para uma tela e é "prensado","copiado" em um material: Toalhas de mesa, lençóis, toalhas de banho, bolsas, cachecóis, saias, camisetas, jogos americanos...

Site:
Blog(atualizado quase todo dia, ao contrário do Site):
Fotos de hoje:

Eu e as toalhas de mesa.Parece q meu rosto tah queimado,mas eh a iluminação.
Desenhu meu.Um Tubarawm,um peixe ruim, uma medusa malfeita e um tipo de colar q vi na feira.


Outro desenhu. Um espírito estranho segurando um estandarte com outro flutuando em cima.
____________________________________________________________

Abba e os Elevados (parte 3)

-William Hawke, não é? - Perguntou o homem sentado ao lado de Will. Ele usava trapos em todo o corpo e os olhos eram as únicas partes visíveis dele. Will tirou a conclusão de que ele era muito velho, após examinar as rugas em volta dos olhos e ouvir sua voz.
-Sou sim, senhor. Por que pergunta?
-Ora, Will, não se faça de tolo. Você sabe muito bem quem sou.
Então, Will se lembrou, de repente. Um entalhe muito pequeno no marfin da Torre de Abba. Um velho coberto de panos, segurando vários papéis numa mão e se apoiando em uma bengala com a outra.
-Você...é um Arquivista?
-Sim, Will, e você vem comigo para Abar'Jehar.
-Vou para Tafires, senhor.
-NÃO! Você vem comigo!
Neste momento, um Astir que estava perto ouviu o grito do velho e foi ver o que era. O velho olhou para o Astir e ele caiu, duro, no chão.
-E agora, Will, vamos? - Disse o velho em um tom educado.
-Sim, senhor.
Will terminou de comer, levantou e seguiu, obedientemente, o misterioso senhor.
____________________________________________________________
Eh...parte 3¹/² (ou 4, não sei...) ainda hoje...ou amanhã...
Ficou meio sem ação essa parte...
Meio ruim...
See ya!

Nenhum comentário: